Dúvidas e esclarecimentos sobre o Teleatendimento
O serviço de Teleatendimento, criado pelo Hospital de Guarnição de João Pessoa, tem como objetivo melhorar a assistência à saude de seus usuários neste período de pandemia causada pela COVID-19.
NÃO É UM SERVIÇO PARA MARCAÇÃO DE CONSULTAS. Somente em casos particulares e por necessidade do profissional de saúde, será realizado o agendamento para atendimento presencial.
O Teleatendimento NÃO PRECISA DE AGENDAMENTO PRÉVIO. Basta verificar qual o dia e horário da agenda do profissional do HGuJP e/ou da especialidade e realizar a videochamada.
Para usufruir deste serviço, o usuário do HGuJP deverá seguir os passos abaixo:
1. Baixe o aplicativo Skype em seu computador, tablet ou smartphone;
2. Caso seja o seu primeiro acesso, crie uma conta;
3. Na busca, procure o HGuJP, digitando o e-mail da especialidade desejada; e
4. Clique no contato do HGuJP e, em seguida, no ícone da câmera para fazer a chamada de vídeo.
ATENÇÃO!
* Solicitamos aos nossos usuários que não enviem mensagens aos profissionais pelo aplicativo. O atendimento é por VIDEOCHAMADA;
* A depender do caso e da especialidade, o profissional de saúde poderá requisitar a presença do paciente no Hospital para um melhor diagnóstico. Mas é de acordo com a NECESSIDADE DO PROFISSIONAL; e
* A marcação das consultas eletivas ainda não foi retomada. Portanto, o Teleatendimento é para ORIENTAÇÕES E RETIRADA DE DÚVIDAS, e não para pedidos de marcação de consultas.
Já estamos nos planejando para o retorno gradual de nossas atividades. Em breve, divulgaremos mais informações.
#Time HGuJP
#LutaremosSemTemor
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